(84) 3222-3539 / 3221-6033 contato@institutoreismagos.com.br
COMUNICADO IMPORTANTE - RETORNO ÀS AULAS

COMUNICADO IMPORTANTE - RETORNO ÀS AULAS

Senhores pais e/ou responsáveis,

Nós que fazemos o IRM estamos felizes e preparados para o retorno seguro e responsável das nossas atividades presenciais. Portanto, informamos que as nossas aulas presenciais retornarão de forma gradual seguindo uma escala por turmas e horários, a partir do dia 14.10.2020.

Quanto à organização das aulas híbridas, os alunos que optarem pelo retorno presencial, serão organizados em grupos, e assistirão às aulas alternando, uma semana em casa(via Google sala de aula) e uma semana na escola. Caso o número de alunos presenciais não atinja a capacidade máxima da Sala de Aula, esses poderão assistir às aulas presenciais sem alternâncias de grupos. Já os alunos cuja a família optou pela continuidade das aulas 100% em casa, continuarão com as aulas via Google Sala de Aula e terão as aulas transmitidas em tempo real.

Em relação ao lanche, o aluno deverá, preferencialmente, trazer de casa. Caso opte por comprar na cantina da escola, a solicitação deverá ser feita no dia anterior, com Marisa.

A entrada e saída dos alunos se darão de maneira escalonada para evitar aglomeração nos portões da instituição. Dispomos de portões diferentes para recepcionar os alunos que devem chegar apenas para hora da aula e não devem permanecer na escola após o término.

Os pais e/ou responsável deverá retirar a criança do carro e conduzi-la a entrada da escola, onde uma profissional da equipe a receberá. Na saída, um funcionário sairá com a criança até a portaria e entregará ao responsável.

Não será permitida a entrada dos pais e/ou responsável ou qualquer outra pessoa de fora que entre na instituição. Priorizaremos o contato e suporte aos responsáveis via telefone, Whatsapp ou de forma presencial com agendamento. Pedimos que acessem o link abaixo e leiam com atenção a cartilha de protocolos de retorno às aulas.

http://institutoreismagos.com.br/arquivos/cartilha_retorno_aulas.pdf

Comentários